Gestante

Contagem

Ensaio Gestante - Estúdio Alessandra Rocha Fotografias | Contagem MG

Ao fotografar uma gestante precisamos antes de qualquer coisa conhecer sua história. Conectar com o casal e escutar sua história de amor. 

Cada cliente é especial para o nosso estúdio, assim, deixamos a arte de fotografar bem autoral e espontânea trazendo para os registros da gestação coisas importantes que fazem parte da história do casal. 

Então, vamos agora conhecer um pouco dessa gestante bela que é a Priscila, mamãe da Maria Luisa...  

Realizamos esse lindo ensaio na Fazenda Arraial Velho que está localizada na cidade de Sabará. Para os ensaios de gestantes recomendamos para as nossas gestantes que escolham o lugar por sua beleza, acessibilidade e também que pensem o que desejam ter para realizar o ensaios dos seus sonhos.

Estamos localizamos na cidade de Contagem, mas para ensaios externos temos disponibilidade de locomoção para os melhores locais na região de Belo Horizonte, Esmeraldas e Betim assim temos a oferecer variedade para as gestantes. 

Já pensou em realizar o seu ensaio de gestante? Então Agora é só entrar em contato e me contar a sua história. Vamos juntos realizar o seu ensaio dos sonhos. 


WhatsApp


Alessandra Rocha Fotografias

Tags

ensaio de gestante ensaio de gravida ensaio de gestantes gravidez gestação book de gravida book de gestante gestante maternidade gravida